Bagunça

Quero passar o dia todo escrevendo
mas não sei como expressar o que estou sentindo
não dessa vez

Quando se escreve sobre contos e histórias 
é mais fácil, agora escrever o que vem do coração
sem nem mesmo saber o que está passando aqui
é frustrante

Eu tenho noção do que passei
mas aqui dentro esta uma bagunça
as borboletas do estômago se foram
no lugar há somente nós  
meus intestinos estão todos entrelaçados 
meu pulmão suplica por cigarro 
meu coração não quer mais acelerar por ninguém 
e meu cérebro não quer mais produzir serotonina

Resumindo está uma bagunça
daquelas que você não  sabe por onde começar a arrumar 
na real nem quero, ninguém vai habitar aqui 
pra que arrumar ?
mas precisava expressar 
sei que isso vai acabar me consumindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou a formiga

Expectativas

Sufocada por você