Mar

Quem sou?
do que gosto?
pelo que busco?
qual parte minha me faz seguir?
pergunta bela moça, sentada na varanda prestes a cair 

Se continuar, o que comigo vou levar?
se desistir e partir, alívio á minha alma vem a seguir 
vento no rosto, água nos pés 
troca de olhar, gole de café
nunca mais irei sentir 

Lembro da minha avó a gritar 
essa moça contigo liberdade leva,
não adianta segurar 
certíssima sempre, a liberdade estava a me criar
ela não habitava em minhas atitudes e sim
em meu eu que sempre quis voar 

Me deparo com o chão 
coisa que não sei lidar 
cair, levantar
persistir, alcançar 
viver, morrer
brincar, chorar 
No alto da varanda vejo o mar 
encontro nele forças para continuar 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou a formiga

Expectativas

Sufocada por você