Agradeço

Agradeço:
As lágrimas que caem em dias chuvosos 
Os desencontros das páginas do meu livro 
A solidão de um domingo 
As músicas tristes que matam minhas borboletas no estômago 
Os abandonos do corpo 
As minhas cicatrizes
O encontro de olhar com um estranho 
O toque de uma pele conhecida 
A um céu estrelado 
Ao álcool que dominou meu corpo 
A criança que habita em mim
As músicas que já cantei
Ao amor das minhas vidas 
Ao cheiro de terra
Aos meus poemas internos 
Ao sorriso da senhora de cabelo rosa 
A minhas loucuras da madrugada 
Ao coração que abriu sua porta pra mim
Ao corpo que me fez de abrigo 
A cidade ao anoitecer
Ao nascer do sol 
E a tudo que me fez viver 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou a formiga

Expectativas

Sufocada por você