Sentir demais é uma merda! Quando se trata de sentimentos bons até certo ponto é uma dadiva Mas quando se trata de sentimentos ruins é um fardo Um fardo que nem sempre se consegue carregar Pense em uma formiga carregando uma pedra Certamente será esmagada Quase sempre eu sou a formiga Sinto tanto que o sentimento me consome A tristeza, a raiva, o remorso, a agonia, a angústia e principalmente a ansiedade O mal do século Ela é a minha pedra no sapato, a minha pedra no caminho e a pedra que me esmaga Eu sou a formiga!!!!
Encontro-me sem palavras e se tratando da minha pessoa, isso não é comum costumo falar mais que a boca pergunto "tudo bem?" até para as paredes e portas escrevo mais de uma dúzia delas no meu bloco de notas transformo-as em textos sem dificuldade escolho a dedo as que vou usar para construir afeto acabo vomitando várias erradas quando me zango elas escorrem de minha boca com tanta facilidade às vezes sequer percebo as minhas favoritas são as mágicas obrigada, por favor, com licença... tem algumas que carregam sentimentos bons outras sentimentos ruins tem diversas que não deveriam nem ser ditas ou até mesmo escritas em contrapartida, tem outras que eu gostaria de escutar mais de uma vez ou até mesmo que escrevessem elas com mais frequência a minha falta de palavras se trata por ter dito elas por tantas vezes ter até escrito elas por falta da audição empática alheia fui forçada a gritar na esperança de enfim ser ouvida porem, não se pode ser compreendid...
Por que criamos expectativas? Não espere que ao longo do texto eu explique pra você Eu definitivamente não sei A única coisa que sei são os efeitos colaterais que expectativas causam Decepção é a maior delas Ela vem em duas etapas Primeiro fica decepcionado com o outro Depois fica com você mesmo No final foi você que causou essa merda Você criou o futuro no presente E isso se torna um peso gigantesco Então pergunto mais uma vez por que criamos expectativas??
Comentários
Postar um comentário