Dói mais em mim

Pode ter certeza 

perdi tudo e todos 

me sinto mais sozinha do que nunca 

a solitude que eu escrevi alguns dias se foi 

só há solidão 


"A gente só da importância quando perde"

mentira do caralho, eu sempre dei importância 

mas com a falta a dor vem 

e você descobre sentimentos novos 

eu nem sei definir, só sei que dói


Sei que foi uma reação minha 

eu até tentei te culpar 

De quem é a culpa, se ela não é minha?

como disse é uma escolha que somente eu posso fazer

mas depois do que eu ouvi foi impossível 

tomar qualquer atitude agora é inviável 


estou presa, morrendo lentamente

e agora sem você esse processo se acelera 

e não eu não gosto disso, quero ir o mais rápido sim

mas não sentindo o que estou sem você

então sem dúvidas essa minha escolha me condena 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou a formiga

Expectativas

Sufocada por você