Consequências

 Atos tem consequências

e elas doem tanto

ainda mais sabendo que você não está bem

eu queria poder tirar tudo que está sentindo

mas já tive essa chance

e joguei ela fora sem pensar no futuro

escolhas erradas

mudam tudo

você já não me olha da mesma forma

se afasta cada dia mais e isso é como faca no peito

sendo colocada e retirada várias e várias vezes

cada palavra dita sem o mínimo de vontade

vem como furacão interno

destruindo tudo que me constrói

toda indiferença no olhar

machuca da forma que nunca me machucou 

perdi a pessoa que confiava em mim

perdi a pessoa que sempre esteve disposta a me apoiar

as minhas lágrimas pesam e caem no rosto 

toneladas de arrependimento 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou a formiga

Expectativas

Sufocada por você