Olá

Olá

Meu nome é morte, essa mesma que passou por sua cabeça, mas não tenha medo, hoje não estou aqui para te levar, talvez amanhã. 
Tudo mudou, as pessoas não tem mais a mesma visão sobre mim, antes eu era temida, colocavam suas vontades de lado e se forçavam a viver na medíocre linha da vida para um encontro comigo não ter, mas tudo está diferente. Muitos estão me convidando para tomar vinho com suas almas, estão correndo até mim.
Sempre fui vista como o mal, mas a pior nessa história com certeza é a vida, te força a lidar com tudo, te faz ter que ser forte o tempo todo, te obriga a estar em uma sociedade desigual e sem compaixão, ela não é muito diferente de mim, você sempre terá o mesmo fim, a diferença é que eu não te torturo, prometo que vou ser rápida.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou a formiga

Expectativas

Sufocada por você